A Juliana é uma professora de inglês com carreira já faz muitos anos. Tem uma metodologia de ensino particular bem legal e gosta muito de trazer cuidado e carinho pros seus alunos.

Seu nome diz tudo: é sobre fazer florescer e principalmente ela acredita que inglês envolve o mundo todo hoje, porquê ter referências sempre tão centradas na América do Norte? E assim saem diversas referências e ensino cultural mundial juntamente com o inglês. Legal pra caramba, né?

A Bloom English já tinha uma identidade visual antes, mas ela era extremamente empresarial, séria e não combinava nada nem com o nome e nem com a energia da Juliana que é a professora que cuida de absolutamente tudo e todos que entram em contato com a marca.

Por isso a gente precisava repensar tudo pra vibe dela, mas ainda assim lembrar que se tratava de uma empresa e ela quer ser levada a sério.

O público da Bloom English é majoritariamente jovem, entre a adolescência e os jovens adultos. E como em sua metodologia ela utiliza muito de referências da cultura pop, a gente decidiu seguir por um caminho mais cool, divertido.

Além disso ela queria entregar mimos pra quem ingressasse em suas aulas, envolvendo alguns itens de papelaria e presentes. Por isso pensamos em blocos e cadernos, adesivos, cartão postal, etc.

plugins premium WordPress

loja de templates

Recursos e templates feitos e curados pela Wocria, prontos para facilitar sua vida na hora de produzir, crescer e vender no seu negócio.