wocria - design e templates

Uma cafeteria ou uma tarde de games em casa, lanche, milkshake, looks legais, fotografias, flores, papo inspirador sobre sonhos, sucesso, vida equilibrada e como prosperar com sua marca. 

Essa é a vibe da Wocria

Wocria é a empresa que dá vida ao meu lado que ama usar a criatividade para melhorar as coisas na vida e no mundo. Eu amo ser designer, mas a etapa mais importante pra mim na Wo é mostrar que design é pra todo mundo e que você e seus sonhos importam.

Meu objetivo com a Wo é colaborar e acompanhar outras empresas principalmente dirigidas por mulheres e pessoas pretas prosperarem, através do design e minha criatividade. Acredito muito no crescimento em conjunto, mesmo quando cada um está no seu próprio corre. 

A cada projeto, mais eu aprendo, mais evoluo em meu trabalho, mais descubro que tenho muito pela frente, mais me conecto com pessoas maravilhosas pra assistir a jornada… Mas quanto mais eu escalo, melhor a vista.

Quero um jardim grande e bonito. Vou cuidar dele aos poucos, e quando começar a dar mudas, eu vou dar para aqueles que também sonham com seu jardim.

✶ Thayná Julia, a designer ✶

Sou de Belo Horizonte-MG, com 28 anos e muitos sonhos. Nesse corpo habita parte a criança a fim de curiar e descobrir, parte a adulta poderosa e ambiciosa a fim de conquistar o mundo (o meu mundo).

Já quis ser muita coisa e já trabalhei com bastante coisas, mas sinceramente tudo que sempre inventei de fazer levava de alguma forma à criatividade. E por isso eu comecei a blogar em 2016 simplesmente por amar moda, cultura geek/pop e ensinar as coisas que aprendo às pessoas.

A Wocria existe hoje pra ser a manifestação da minha criatividade como um ato profissional. Oficialmente a carreira começou em 2016 (sim, junto com o blog!) mas eu crio designs desde os meus 13 anos.

Sempre fui pau pra toda obra, assim como minha mãe que é conhecida na minha família como A Pereirão, faz tudo. E nessa de querer fazer tudo assim como minha mãe, fui nutrindo minhas curiosidades e hobbys, me tornando autodidata em tudo que queria e  desde o orkut eu já fazia meus próprios designs. Aí me apaixonei. Considerei um hobby por anos, mas em 2016 parei de escutar o medo e a opinião dos outros e comecei a exercer como profissão. Hoje não consigo me imaginar trabalhando de outra forma que não seja com a criatividade e soluções de comunicação.

Softwares & Ferramentas

Photoshop, Illustrator, Afer Effects, Premiere, Elementor, Figma, Dimension, Procreate, Notion, Canva, Lightroom, Squarespace, Shopify.

Experiência

2016 – Início da profissão freelance
2017 – Agência Middia Marketing + freelancing
2018 – Blogstorming + freelancing
2020 – Agência Hero + freelancing
2021 – Fundação da Wocria

Habilidades
Design Gráfico
Website design
Ilustração
Produção de Conteúdo
Branding
Marketing
UI/UX
Fotografia
Motion
HTML/CSS
plugins premium WordPress

socializar &
aprender