THE CLARA BICALHO
boutique de Alta Costura
FOCO DO PROJETO
criar uma marca que trouxesse um lado profissional e luxuoso desde o começo da jornada da marca já que criar uma marca de peças de alta costura requer bastante respeito e reconhecimento para ser destacada.
DIREÇÃO VISUAL
sensual, sutil, maduro, luxuoso
(IDENTIDADE VISUAL / ESTRATÉGIA / SITE)
Clara Bicalho é formada em moda e com uma cultura familiar fortíssima na área da costura e do trabalho artesanal e decidiu abrir sua própria loja de roupas e acessórios de alta qualidade.
A escolha das cores traz ousadia para a escolha da marca, que é pra entrar um pouco na pegada do luxo sutil, mais limpa e lisa, só que “não tanto assim”. As cores fazem jus a como deixar ainda chamativo, mesmo que com um visual limpo, porque de “marcas minimalistas preto no branco” a gente já tem demais, e The Clara Bicalho não gostaria de ser mais do mesmo.
Recursos e templates feitos e curados pela Wocria, prontos para facilitar sua vida na hora de produzir, crescer e vender no seu negócio.