Já tive vários nomes e vários domínios comprados na esperança de criar meu tão sonhado negócio de design. Sempre quis poder prover às pessoas meus serviços e também conteúdos à pronta entrega, e quem sabe até mesmo produtos digitais legais para educação na área de design e empreendedorismo na internet?

Mas eu desisti de completamente todos antes desse. Antes mesmo de ter uma mínima prosperidade. E foi sempre porque eu estava esperando algum milagre, ou alguém, ou por simples desânimo vindo da depressão (que provavelmente é consequência da espera de um milagre ou alguém).

E cara olhando pra trás eu podia ter começado desde a primeira tentativa e já ser hoje tão grande como eu sempre sonhei. Tenho 5 anos de experiência de design mas poderia comprovar isso muito melhor hoje em dia. Poderia ter um mini império do meu sonho. E nem precisava de muito. Eu só precisava ter. Ter começado, ter agido, ter insistido, teimado, ter sido disciplinada. Mas eu não fui nada disso e olho pra trás só pra me arrepender.

O nome Wocria nasceu vindo de duas pessoas. Eu, e Lariz, minha amiga. Mas o rumo dela ficou diferente, e a gente já tava enrolando demais pra fazer nascer. Minhas contas apertavam cada mês mais porque eu abri mão de trabalhar em uma agência abusiva (mas que pagava muito bem) pra tentar esse sonho. E nada de vir esse nosso projeto ao ar.

Com o rumo dela ficando diferente, obviamente, e que ela já mal tinha tempo pra me ajudar a cuidar (eu, que achava que tinha que ficar esperando), chegou um ponto da vida dela onde não poderia mais continuar comigo por um tempo. Que ela definitivamente não vai poder dedicar nada. E a lição que eu aprendi com mais essa é que, eu amo a minha querida amiga mas eu não posso esperar por ninguém por coisas que constroem minha qualidade de vida e independência financeira.

A Wocria em si, está nascendo agora. Eu quero tornar isso aqui o meu sonho e trazer tudo de mim em meu trabalho comunicando meu amor por design e o valor do meu trabalho aqui. O tanto de informação que eu aprender, também vou compartilhar. E eu faço esse post quase como um grito de desabafo e alívio de ter finalmente enxergado o quão idiota eu tenho sido e quanto tempo desperdicei.

Eu espero que a Wocria possa te ajudar a ter uma marca e/ou presença online incrível, seja pelos meus serviços, templates, ou pelo meu conteúdo gratuito distribuído por aqui, na newsletter, ou no Instagram!

Bora começar e não parar enquanto não chegar no céu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Alta qualidade, baixo investimento: conheça a loja de templates

Temas Wordpress, templates do Notion, Canva, manuais de uso, vai ter de tudo pra te dar uma mãozinha nos trabalhos criativos por lá.